Integrantes

Saulo Popov Zambiasi
(guitarrísta)

Era o integrante mais velho da banda, residia na cidade de Chapecó e era na época estudante universitário. Trabalhava como programador e desenhista de móveis com aplicativos 3D. Era o mais calmo da banda e procurava sempre acalmar os componentes quando os mesmos estavam nervosos ou brigando. Aprendeu a tocar guitarra sozinho a partir de um violão velho e livrinhos cifrados com músicas do Raul Seixas.

A banda Repugnantes foi sua primeira experiência em grupos musicais, tendo que largá-la por causa da faculdade. Ele nunca foi um Punk, especificamente, mas tinha em seus ideais muitas idéias afim, o que levou-o a entrar em contato como os punks da cidade de Chapecó.

Comprou sua guitarra em uma eletrônica. Sendo que a mesma estava inutilizada, as únicas coisas que ele pôde utilizar da antiga guitarra foi o braço e as tarraxas, o resto ele reformou e pintou na fábrica de móveis em que trabalhava na época, comprando e também montando os componentes eletrônicos que lhe faltavam.


Fabiano Boni
(Baixista)

Na época, residente na cidade de Chapecó, não estudava e não trabalhava. Ele era o mais nervoso da banda, apesar de não mandar nada. Aprendeu a tocar baixo na própria banda Repugnantes e preferiu o baixo por achar um instrumento mais fácil de tocar.

Dizia ele que a banda Os Repugnantes havia sido a banda mais significativa na qual já havia tocado, pois já havia participado de várias outras anteriormente, como: Banda Paranóia, no qual foi vocalista; Ramones Cover, na qual também foi vocal; na Banda Improvizzo, e sua última banda Repugnantes, na qual variou um pouco e foi baixista, sem contar nos 1..2..3..4 a la Ramones que falava na introdução de cada música. Seu primeiro projeto musical se chamava Desordeiros de Chapecó, que durou apenas alguns meses por falta de experiências musicais dos integrantes. Fabiano Boni sempre foi preocupado em divulgar o máximo a rebeldia e a força da adolescência em suas apresentações, tentando divulgar o máximo sobre os ideais do Punk para as pessoas.

Alan Morelatto
(Vocalista)

Na época, residente na cidade de Chapecó, estudava e não trabalhava. A banda Os Repugnantes foi sua primeira experiência em Banda. Substituindo o primeiro vocalista da banda chamado Wladenilson Antônio Corrêa que havia ficado na banda apenas pouco tempo, devido as muitas divergências pessoais com o baixista Boni. Alan era o mais brincalhão e o mais novo da banda. Ele não era muito dedicado, mas sua entrada foi muito significativa na banda. É natural da cidade de Coronel Freitas, cidade próxima de Chapecó.

Neucimar Novello
(Baterista)

Na época, residente na cidade de Chapecó, estudava e não trabalhava. Neu não teve outras experiências musicais antes de ingressar na banda Repugnantes e, tal como o baixista Fabiano Boni, aprendeu a tocar a bateria na própria banda. Os integrantes ensaiavam todo o domingo a tarde e alguns feriados atrás de sua casa, num antígo galinheiro que seu pai reformou para os ensaios da banda. Na maioria das vezes os integrantes voltavam de lá do ensaio a pé, pois não havia mais condução, sendo que o percurso era de aproximadamente 10 Km, com quase toda a aparelhagem e instrumentos nas costa. Neucimar era o mais desligado dos integrantes, muitas vezes os outros integrantes chegavam na casa do Neu para o ensaio, mas ele frequentemente havia esquecido de alguma caixa de som ou instrumento na casa de algum amigo, impossibilitando assim o desempenho dos ensaios da banda.